terça-feira, 29 de novembro de 2011

ENCONTRO NACIONAL DE LÍDERES DO BRASIL


Leonice da Paz propõe novas estratégias de ações contra a violência no Encontro Nacional de Líderes do Brasil

A vereadora de Campinas e coordenadora nacional da Fenasp-Mulher (Frente Nacional de Ação Social e Política), Leonice da Paz (PDT), participou, nos dias 18 e 19/11, do 4º Encontro Nacional de Líderes Evangélicos do Brasil, em Brasília,  quando apresentou propostas e definiu estratégias de ações, juntamente com a APEB- Associação dos Parlamentares Evangélicos e a CONSEPAB – Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, para diminuir a violência no país.

Durante o encontro, que contou com a participação de centenas de parlamentares, de todas as esferas políticas, foi definida a agenda estratégica de atuação do segmento cristão em todo Brasil. “Novas ações e iniciativas foram pautadas, em todas as casas legislativas, também no Executivo e no Judiciário . Houve mobilização de educadores, comunicadores, psicólogos, parlamentares , pastores, juristas e outros líderes engajados na luta em defesa da família e dos princípios cristãos”, explica a vereadora.

A vereadora Leonice da Paz foi elogiada pelos parlamentares presentes, representantes de outros Estados Brasileiros, ao expôr as cartilhas e projetos desenvolvidos por ela na cidade de Campinas, bem como as parcerias realizadas por meio de seu trabalho e seu mandato parlamentar na cidade, como o apoio à AAFENASP (Associação dos Amigos da Fenasp).

“Realizamos ações mesmo, como a criação de abrigos, desenvolvimento de palestras preventivas e educativas contra a pedofilia, o aborto e a pornografia. Enfim, nos unimos às entidades e pessoas que podem nos ajudar a ajudar nessas bandeiras, que defendam a proteção da vida e da família. O Brasil clama por vida”, conclui.
Enviado para : Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.