quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PREFEITO PEDRO SERAFIM E LEONICE DA PAZ NO JARDIM CAPIVARI

A vereadora Leonice da Paz (PDT) e o prefeito de Campinas, Pedro Serafim (PDT), visitaram, na manhã de hoje (04/01), a sede da Administração Regional 7 (AR-7), que atende mais de 50 bairros e cerca de 200 mil habitantes da região Sudoeste da cidade. Ambos também estiveram no Centro de Saúde do Jardim Capivari, quando tiveram a oportunidade de conversar com funcionários e moradores. “O prefeito quer conhecer, pessoalmente, as necessidades dos bairros e, como vereadora, faço questão de acompanhá-lo nos principais pontos do bairro e apresentá-lo aos representantes”, explicou Leonice.


O prefeito conheceu as instalações da AR e se reuniu, acompanhado da vereadora, com o administrador regional, Edson Caetano, e da secretária de Serviços Públicos, Elvira Maria Fernandes Brito.


Serafim solicitou ao administrador um relatório com as principais demandas, problemas e necessidades e o organograma da equipe que trabalha na AR. “Eu quero conhecer todas as necessidades. Quero saber o que cada AR tem de bom e também quais são suas deficiências”, disse o prefeito, que irá estudar todos os contratos de prestação de serviços vigentes.
O prefeito também conversou com a secretária de Serviços Públicos sobre as principais demandas da região e também da cidade. Entre os pontos debatidos estão a operação tapa-buracos e uma força tarefa para ações de manutenção de Campinas, como limpeza das praças, poda de árvores e roçagem de mato. “A operação tapa-buracos é emergencial. Temos que dar prioridade”, falou.
A vereadora Leonice da Paz aproveitou a oportunidade para apresentar uma lista de  benfeitorias que o bairro e a região necessita, como limpeza de terrenos, praças e pequenas obras. “Alguns requerimentos já foram feitos e agora tenho certeza de que a população será contemplada”.


Centro de Saúde Jardim Capivari
Após sua visita à Administração Regional, o prefeito esteve no Centro de Saúde Jardim Capivari, que atende uma região com cerca de 14 mil pessoas. Serafim conheceu as instalações do CS, a sistemática do trabalho do local e o espaço utilizado para oficinas de artesanato. “Essa é uma visita de cortesia, para saber como as coisas estão funcionando”, disse o prefeito. Os funcionários aproveitaram a oportunidade para descreverem os problemas do passado e a situação atual do Centro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.