quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

LIBERDADE RELIGIOSA, COMBATE A PEDOFILIA E VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Quinto Fórum de Lideranças Evangélicas vai discutir liberdade religiosa, combate à pedofilia e violência

Com a temática principal de defesa da família, os valores cristãos e a vida, Palmas recebeu nos dias 3, e 4, no Auditório da Assembleia Legislativa o quinto Fórum de Lideranças Evangélicas do Brasil. O evento foi uma grande mesa redonda onde todos os presentes participaram dos debates. Não foi necessário efetuar inscrição, era só chegar ao local do evento.



Segundo a organização do evento, durante as palestras foram discutidas diversas temáticas como a importância da liberdade religiosa, combate à pedofilia e violência contra mulher, dentre outros. “Mas o foco do evento foi a importância da família, por isso debaterem todos os temas que vão de encontro à família”, afirma Pastor Lázaro da Assembleia de Deus e Secretário da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas.




Dentre os convidados para o evento esteve a psicóloga, escritora e líder do movimento “Maconha, não”, Marisa Lobo, do Paraná; a advogada, educadora, secretaria geral do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e secretaria geral do movimento Brasil sem aborto, Damares Alves, do Distrito Federal, e o presidente Nacional da Fenasp, e o Pastor Wilton Costa, também do Distrito Federal.




Segundo o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas, pastor Claudemir Lopes, no fórum foi desenvolvido um trabalho que irá estimular a unidade entre as lideranças evangélicas, foram  discutidas e apresentadas as leis que tramitam na Câmara e no Senado que vão de encontro com os valores cristãos e serão divulgados os trabalhos sociais das igrejas evangélicas.




A programação começou na sexta a partir das 19 horas e seguiu no sábado de 8h30 até às 11 horas. No período da tarde, das 14 horas até as 17 horas. O evento é uma realização do Fenasp, da Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (Apeb), da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Consepab) - e da Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas Tocantins (Omep-TO).




FONTE: O Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.